POLÍCIA DPR - Fórum Oficial
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum Oficial da Polícia DPR,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas relacionados com a corporação, podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.
Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade em nosso departamento.
Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Atenciosamente,

Criação do Fórum Oficial da Polícia DPR.

Seja bem-vindo ao Fórum Oficial do Departamento Policial Revolucionário, contate-nos pelo fórum. Caso você seja um de nossos funcionários, Registre-se ! Curta nossa página do Facebook Clicando Aqui. Caso você seja maior que Sargento, crie sua Tag !

Login

Esqueci minha senha

Destaque Policial
leonard50770
Agradecemos por todos os serviços prestados á nossa corporação. Honrem o Melhor da Semana !
Departamento Oficial

Olá, Revolucionários ! Caso queiram ir a Nossa Base Oficial
>> Clique Aqui <<
Parceiros
Votação

QUAL POLICIAL MERECE SER O "DESTAQUE POLICIAL"?

32% 32% [ 6 ]
0% 0% [ 0 ]
16% 16% [ 3 ]
53% 53% [ 10 ]

Total dos votos : 19

Palavras chave

Top dos mais postadores
Admin (80)

PowerHound (58)

leonard505770 (55)

BigcristinoMan (26)

yTeuz (23)

Boylucasdemorai (8)

ElBlackJack (7)

,GusttavoNumma (6)

PedriihnBr (5)

Renatinho-Jr. (5)

Estatísticas
Temos 89 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de lucca6565

Os nossos membros postaram um total de 270 mensagens em 52 assuntos
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de POLÍCIA DPR - Fórum Oficial em seu site de social bookmarking

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DPR] Relatório para Sargentos [T2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [DPR] Relatório para Sargentos [T2] em Ter Jul 26, 2016 5:04 pm

Admin

STAFF
STAFF
Olá, eu sou o _________________________, atuo na patente____________________. E ministrei uma aula aos ____________ (Cargos). E me responsabilizo pelos fundamentos dados nesta aula. Começamos inicialmente com _______ policiais, e apenas _____ reprovaram. E para comprovar a aula aqui está o print:

http://dprhabbo.ativoforum.com

2 Re: [DPR] Relatório para Sargentos [T2] em Seg Ago 08, 2016 3:36 pm

BigcristinoMan

Postador Participativo
Postador Participativo
Olá, eu sou o BIGcristinoMan, atuo na patente Diretor Executivo. E ministrei uma aula aos Sargentos . E me responsabilizo pelos fundamentos dados nesta aula. Começamos inicialmente com 1 policiais, e apenas 0 reprovaram. E para comprovar a aula aqui está o print:

Honrem a DPR!, você é o nosso futuro, e o futuro da nossa Corporação, Após estar no ramo a 7 anos eu aprendi muitas coisas, como reconhecer alguém com potencial,
E a saber quando que uma pessoa está Apto para ter outro Aprendizado  ou outro cargo,.  O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

E os que lêem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só a que eles não têm.

E assim nas calhas da roda
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda
Que se chama o coração. Leve isso com você!.

Assinado: Secretário da DPR
TAG:BCM

>HONREM A DPR< cheers

3 Re: [DPR] Relatório para Sargentos [T2] em Seg Ago 08, 2016 5:10 pm

ElBlackJack

Visitante
Visitante
Olá, eu sou o ElBlackJack, atuo na patente Diretor-Geral. E ministrei uma aula ao Sargento . E me responsabilizo pelos fundamentos dados nesta aula. Começamos inicialmente com 1 policiais, e apenas 0 reprovaram. E para comprovar a aula aqui está o print:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: